Pular para o conteúdo principal

Destaques

Atriz protesta nua no 'Oscar da França' contra falta de apoio para cultura na pandemia

Uma atriz francesa protestou nua nesta sexta-feira (12/03) no Prêmio César — o mais importante do cinema francês — dominado por reivindicações para que o governo faça mais para apoiar a cultura durante a pandemia do coronavírus. Os cinemas estão fechados na França há mais de três meses. BBC News  Corinne Masiero foi convidada para apresentar o prêmio de melhor figurino na cerimônia, que foi realizada com distanciamento social dos convidados. Ela vestiu uma fantasia de pele de burro. No palco, ela tirou a pele, revelando um vestido manchado de sangue, antes de se despir. Corinne Masiero (à esquerda) foi convidada para a cerimônia para apresentar um prêmio... e assim foi como ela terminou | EPA No seu corpo, estava escrita a mensagem "Sem cultura, sem futuro". E apelando diretamente ao primeiro-ministro francês Jean Castex, Masiero tinha outro slogan escrito nas suas costas que dizia: "Devolva a arte, Jean". Outros atores e diretores fizeram exigências semelhantes dur

Tesouros da arte: Fotografias, pinturas e projetos

Tesouros da arte: Fotografias, pinturas e projetos
Este livro encantador combina obras de arte deslumbrantes de várias partes do mundo com fantásticos projetos, que trarão muita inspiração a você! Inclui pinturas europeias famosas, delicadas impressões japonesas e máscaras africanas tradicionais. Cada obra é acompanhada por um projeto baseado nas ideias ou métodos utilizados pelos artistas.

Atriz Maria Isabel de Lizandra morre em São Paulo aos 72 anos

Ela atuou em Vale Tudo, entre outras novelas. Atriz estava com pneumonia e morreu no Hospital das Clínicas, segundo a família.


Por G1 SP

A atriz Maria Isabel de Lizandra morreu na noite de desta quinta-feira (14), no Hospital das Clínicas de São Paulo, segundo informou a família. Ela é umas das primeiras atrizes da TV brasileira, conhecida por vários trabalhos na televisão, como o fenômeno Vale Tudo, um dos maiores sucessos da história da Globo.

Atriz Maria Izabel de Lizandra morreu em São Paulo  — Foto: TV Globo/Reprodução
Atriz Maria Izabel de Lizandra morreu em São Paulo — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Vale Tudo, Maria Isabel interpretou Marisa, amiga da personagem Raquel, vivida por Regina Duarte.

A atriz tinha 72 anos e deu entrada no Hospital das Clínicas com quadro de pneumonia.

O corpo está sendo velado no Cemitério do Araçá e o enterro será às 17h no Cemitério da Consolação.

Maria Isabel Reclusa Antunes Maciel, que adotou o nome artístico de Maria Isabel de Lizandra, nasceu em São Paulo em 5 de junho de 1946. Estreou na TV Tupi em 1964 e participou de novelas nas tevês Excelsior, Bandeirantes e Record.

Fez muito sucesso com a novela Mulheres de Areia, interpretando a personagem Malu, e na novela O Machão, quando atuou com Antônio Fagundes.

Na Globo estreou em 1983 com a minissérie Moinhos de Vento. Atuou também em Champagne, Tenda dos Milagres e Vale Tudo. Também atuou em Dona Beija, na TV Manchete.

Seu último trabalho na tevê foi a minissérie Labirinto, em 1998.

Smart TV 4K LED 55” LG 55UK6540 Wi-Fi HDR - Inteligência Artificial Conversor Digital 4 HDMI

Smart TV 4K LED 55” LG 55UK6540 Wi-Fi HDR - Inteligência Artificial Conversor Digital 4 HDMI

Comentários


Amazon Prime Video

Postagens mais visitadas